Qual sua opinião sobre a saída do Lucas do BBB?
Quem não assiste mas quiser comentar “não perco meu tempo com isso”, fique à vontade para fingir que isso torna mais inteligente e ganhar 10 pontos :)
elas respondem
anônima
5a
Eu só vejo pelo Instagram e acho que foi bom pra saúde mental dele ter saído, pelo que eu vi de vídeos ele é uma pessoa totalmente fragilizada mentalmente e aquela casa é tóxica.
Confesso que estou com um pouco de do quando a lumena e a Karol saírem da casa, elas tem que se enfiar num buraco e não saírem por um ano, tem gente ameaçando as duas até de morte.
Confesso que estou com um pouco de do quando a lumena e a Karol saírem da casa, elas tem que se enfiar num buraco e não saírem por um ano, tem gente ameaçando as duas até de morte.