Qual sua opinião sobre a saída do Lucas do BBB?
jandira
Quem não assiste mas quiser comentar “não perco meu tempo com isso”, fique à vontade para fingir que isso torna mais inteligente e ganhar 10 pontos :)
elas respondem
Larryze_
5a
Triste pela saída dele :(
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Triste pela saída dele :( | elaele