Qual sua opinião sobre a saída do Lucas do BBB?
Quem não assiste mas quiser comentar “não perco meu tempo com isso”, fique à vontade para fingir que isso torna mais inteligente e ganhar 10 pontos :)
elas respondem
anônima
5a
Caguei pro yag agressor de mulher, tinha que sair mesmo para procurar um psicólogo descente (e não aquele do programa), o cara surtou por ter levado um fora, ele não consegue se controlar, Boninho só arrumou gente com a saúde mental fragilizada.