O que você acha que deveria ser feito com os presos do sistema carcerário?

elas respondem
anônima
5a
A maioria nem tem recuperação mas se ao menos trabalhassem, pagassem seus gastos e o povo não tivesse ele de trabalhar para bancar estes vagabundos, já seria bom.