É, pelo visto o que me faltava era atitude.
anônimo
Faz tempo que não tenho nada com ninguém sabe. Mas notei que faltava atitude por minha parte. Comecei a ter mais atitude, e agora tenho mais "oportunidades".
eles respondem
anônimo
5a
Isso todo mundo já sabe. A pergunta é: como vc passou a ter mais atitude?