É, pelo visto o que me faltava era atitude.

0
anônimo
392
5a
Faz tempo que não tenho nada com ninguém sabe. Mas notei que faltava atitude por minha parte. Comecei a ter mais atitude, e agora tenho mais "oportunidades".
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
Pois é, quando quando queremos algo temos q correr atrás.
Continue assim. Boa sorte!
anônima
5a
Parabéns por perceber o erro e buscar melhorar
É isso aí: camarão que dorme, a onda leva.
anônima
5a
Tem gente que ficara parado, trancado dentro de casa, não busca conhecer pessoas novas, não demonstra interesse (ninguém consegue adivinhar não), não é simpático, não se mostra disponível e acessível, depois vem reclamar que nunca tem ninguém, aposto que tem muito disso aqui no site. Por favor né, tem que se esforçar um pouquinho tmb né.
Esperar cair do seu é um comportamento comum , por isso que existe tanta gente frustrada.
Bom que mudou de mentalidade/comportamento.
Boa sorte!!!
anônima
5a
Sim
eles respondem
6
anônimo
5a
É isso que falta na maioria dos chorões mesmo
anônimo
5a
Isso todo mundo já sabe. A pergunta é: como vc passou a ter mais atitude?
anônimo
5a
Aqui falta beleza
Ok, e daí?
Acho que o que tá faltando em mim é beleza KKkk