É, pelo visto o que me faltava era atitude.
0
anônimo
392
5a
Faz tempo que não tenho nada com ninguém sabe. Mas notei que faltava atitude por minha parte. Comecei a ter mais atitude, e agora tenho mais "oportunidades".
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
5a
Pois é, quando quando queremos algo temos q correr atrás.
Continue assim. Boa sorte!
Continue assim. Boa sorte!
anônima
5a
Parabéns por perceber o erro e buscar melhorar
Isso aí
5a
É isso aí: camarão que dorme, a onda leva.
anônima
5a
Tem gente que ficara parado, trancado dentro de casa, não busca conhecer pessoas novas, não demonstra interesse (ninguém consegue adivinhar não), não é simpático, não se mostra disponível e acessível, depois vem reclamar que nunca tem ninguém, aposto que tem muito disso aqui no site. Por favor né, tem que se esforçar um pouquinho tmb né.
5a
Esperar cair do seu é um comportamento comum , por isso que existe tanta gente frustrada.
Bom que mudou de mentalidade/comportamento.
Boa sorte!!!
Bom que mudou de mentalidade/comportamento.
Boa sorte!!!
anônima
5a
Sim
eles respondem
6
anônimo
5a
É isso que falta na maioria dos chorões mesmo
anônimo
5a
Isso todo mundo já sabe. A pergunta é: como vc passou a ter mais atitude?
Faltava
anônimo
5a
Aqui falta beleza
5a
Ok, e daí?
Acho que o que tá faltando em mim é beleza KKkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!