É, pelo visto o que me faltava era atitude.
anônimo
Faz tempo que não tenho nada com ninguém sabe. Mas notei que faltava atitude por minha parte. Comecei a ter mais atitude, e agora tenho mais "oportunidades".
eles respondem
Um_QualQuer_
5a
Faltava
5 comentários
0
0
entrar
criar conta