Tomo ou não tomo? Fui no psiquiatra porque sou meio nervosa e muito ansiosa, e ele me deu 3 tipos de remédios...

anônima
Falou que eu to com começo de esquizofrenia me deu para
um de ansiedade
e um para controlar a raiva, tipo e tarja preta esses bagui, eu nunca tomei, eu me acho super normal para td isso que ela falou

enfim será que faço esse trtamento ou marco com outro ?
elas respondem
anônima
5a
Credo. Eu tenho depressão e bipolaridade e não tomo tarja preta.
Esse psiquiatra é reconhecido? Particular?

E isso aqui não existe " tô com começo de esquizofrenia".
Ou vc tem ou vc não tem. PQP
 
Credo. Eu tenho depressão e bipolaridade e não tomo tarja preta. Esse psiqui... | elaele