Tomo ou não tomo? Fui no psiquiatra porque sou meio nervosa e muito ansiosa, e ele me deu 3 tipos de remédios...

anônima
Falou que eu to com começo de esquizofrenia me deu para
um de ansiedade
e um para controlar a raiva, tipo e tarja preta esses bagui, eu nunca tomei, eu me acho super normal para td isso que ela falou

enfim será que faço esse trtamento ou marco com outro ?
eles respondem
Busque uma segunda, e até terceira opinião.
Psiquiatra é a única área da medicina que o diagnóstico não é baseado em exames.

É basicamente um chute do médico.

Um parente meu ficou retardado depois de começar um tratamento com remédios fortes. Depois de 5 anos ele descobriu que não tinha nada, mas agora ele não pode mais parar de tomar o medicamento.