Tomo ou não tomo? Fui no psiquiatra porque sou meio nervosa e muito ansiosa, e ele me deu 3 tipos de remédios...

anônima
Falou que eu to com começo de esquizofrenia me deu para
um de ansiedade
e um para controlar a raiva, tipo e tarja preta esses bagui, eu nunca tomei, eu me acho super normal para td isso que ela falou

enfim será que faço esse trtamento ou marco com outro ?
elas respondem
anônima
5a
Olha pfv não fique dependente de remédios...
Busque se tratar disso com psicoterapia