Como você encara o processo natural do envelhecimento?

anônima
Processo cronológico inevitável, no entanto permeado de estereótipos (oriundos do senso comum e/ou construções sociais, associado a velhice).
Mas e você, encara este fato inevitável do envelhecer numa boa ou tem algum receio?
eles respondem
anônimo
5a
Única preocupação é com limitações físicas. Estou bem com meu grisalhos e as rugas de amor.