O que vocês fazem quando alguém foi muito filho da puta com vocês?
tipo, o que vcs falam pra vcs mesmos quando uma pessoa magoa vocês?? o que fazem pra se sentir melhor?
elas respondem
anônima
5a
Depende, as vezes eu fico puta e brigo com a pessoa e nunca mais falo com ela, e as vezes eu só paro de falar mesmo