O que vocês fazem quando alguém foi muito filho da puta com vocês?
tipo, o que vcs falam pra vcs mesmos quando uma pessoa magoa vocês?? o que fazem pra se sentir melhor?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
anônimo
5a
Eu sou o filho da puta das minhas histórias.
5a
Nem dou block, simplesmente corto o contato
anônimo
5a
Me afasto e reflito.
anônimo
5a
arrumo um jeito de comer o cu dele
Eu não faço ideia.
anônimo
5a
Falo nada. Sigo meu rumo e deixo pra lá. Desde que não me afete e me atrapalhe em nada; tipo: trabalho, estudos, etc.
Finjo que a pessoa não existe mais
No começo não funciona, mas passando um tempo, é o que acaba acontecendo
No começo não funciona, mas passando um tempo, é o que acaba acontecendo
elas respondem
6
anônima
5a
Se afasta
anônima
5a
Depende, as vezes eu fico puta e brigo com a pessoa e nunca mais falo com ela, e as vezes eu só paro de falar mesmo
5a
Se for alguém que eu tinha um carinho eu brigo mas se não for só corto totalmente o contato e falo para mim que ser trouxa é inaceitável.
Corto contato e ignoro.
anônima
5a
Paro de falar com a pessoa e tento prejudicá-la de alguma forma.
anônima
5a
Me afasto, mas antes digo umas verdades e saio de cena bem plena.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!