O que vocês fazem quando alguém foi muito filho da puta com vocês?
tipo, o que vcs falam pra vcs mesmos quando uma pessoa magoa vocês?? o que fazem pra se sentir melhor?
eles respondem
anônimo
5a
Falo nada. Sigo meu rumo e deixo pra lá. Desde que não me afete e me atrapalhe em nada; tipo: trabalho, estudos, etc.