Qual matéria que você mais gostava quando estudava?

Pode ser no tempo da escola, colégio, faculdade...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
12
12
elas respondem
12
Nenhuma. Só gostava de ir embora.
Infelizmente nunca fui estudiosa nem nunca me interessei por nenhuma matéria.
anônima
5a
Português
anônima
5a
Nenhuma. :\
Matemática.
Matemática e história
anônima
5a
Recreio
anônima
5a
Biologia ^^
História e inglês
Na escola: Literatura e Biologia
anônima
5a
Ainda estudo e a minha favorita é inglês, gosto de ciências mas só quando fala de reprodução
eles respondem
12
anônimo
5a
Geometria Descritiva.
Nenhuma.
Sempre odiei todas
Inúteis para mim
Em primeiro lugar o português

Depois vinha matemática ou história
anônimo
5a
Química
anônimo
5a
Biologia,Educação Física e informática
anônimo
5a
Biologia
anônimo
5a
Matemática, física e história.
anônimo
5a
negócio era passar mesmo
Matemática