Como ser nutricionista e se especializar em transtornos alimentares?

anônima
Quero mto trabalhar com transtornos alimentares, mas n sei como
Tenho mta vontade de trabalhar em um ambulatório ou uma clínica pra transtornos alimentares, mas aonde eu moro n tem um por perto.
Será q eu teria q fzer uma pós pra me espeliazar nesse assunto?
Alguém q entende desse assunto, me ajuda pfv
eles respondem
anônimo
5a
vou pesquisar aqui
só um instante
 
vou pesquisar aqui só um instante | elaele