Como ser nutricionista e se especializar em transtornos alimentares?
-1
anônima
448
5a
Quero mto trabalhar com transtornos alimentares, mas n sei como
Tenho mta vontade de trabalhar em um ambulatório ou uma clínica pra transtornos alimentares, mas aonde eu moro n tem um por perto.
Será q eu teria q fzer uma pós pra me espeliazar nesse assunto?
Alguém q entende desse assunto, me ajuda pfv
Tenho mta vontade de trabalhar em um ambulatório ou uma clínica pra transtornos alimentares, mas aonde eu moro n tem um por perto.
Será q eu teria q fzer uma pós pra me espeliazar nesse assunto?
Alguém q entende desse assunto, me ajuda pfv
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
5a
Primeiro é a graduação né depois pode fazer uma especialização em algum tema do seu interesse.
5a
Acho que vai ter que fazer uma pós sim
anônimo
5a
vou pesquisar aqui
só um instante
só um instante
anônimo
5a
Eu tenho transtorno alimentar, não consigo parar de sentir vontade de comer churrasco no final de semana, me ajuda!!
Faça o curso de nutricionista
elas respondem
4
anônima
5a
Muito legal esse tema. Estou estudando sobre como nosso cérebro se comporta na compulsão alimentar. Mas é só para conhecimento, não trabalho com isso.
5a
Se você já é nutricionista é só fazer uma pós graduação em transtornos alimentares ué. Se não, faça uma graduação em nutrição e depois uma pós. Simples.
anônima
5a
Se vc quer ter título de especialista, aí só com uma pós ou residência nessa área.
Mas nada te impede de ir atrás de experiência, sendo voluntária...ou trabalho remunerado mesmo.
Mas nada te impede de ir atrás de experiência, sendo voluntária...ou trabalho remunerado mesmo.
anônima
5a
Não sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!