Na sua opinião, a implantação do estado mínimo é a solução para os problemas atuais do Brasil?
O Estado mínimo é um tipo de estado que procura intervir o mínimo possível principalmente na economia do país, mas também em questões sociais.
eles respondem
anônimo
5a
Acharia ótimo.
Sendo pobre vejo que tudo funcionaria melhor.
Coleta de lixo deveria ser privada
Água
Energia
Gás
Hospital
Etc
O estado não deveria interferir em nada.
Tudo seria questão de ter dinheiro pra comprar produtos e serviços.
A gente já estaria em condição de país de primeiro mundo.
Estamos atrasados por culpa do estado máximo que manda em tudo e não deixa o país se desenvolver.
Ele gosta que a gente continue na pobreza e os alimentando.
Tem que acabar.
Inclusive, não deve haver estado tomando decisões judiciais também, a gente tem que resolver na lei do mais forte.
Não haveria tanta burocracia com processos.
Sendo pobre vejo que tudo funcionaria melhor.
Coleta de lixo deveria ser privada
Água
Energia
Gás
Hospital
Etc
O estado não deveria interferir em nada.
Tudo seria questão de ter dinheiro pra comprar produtos e serviços.
A gente já estaria em condição de país de primeiro mundo.
Estamos atrasados por culpa do estado máximo que manda em tudo e não deixa o país se desenvolver.
Ele gosta que a gente continue na pobreza e os alimentando.
Tem que acabar.
Inclusive, não deve haver estado tomando decisões judiciais também, a gente tem que resolver na lei do mais forte.
Não haveria tanta burocracia com processos.