Pergunta para as garotas que fazem academia: vocês gostam dos magrinhos e gordinhos?
anônimo
Eu vi uma garota top estva com cara gordinho
A primeira pergunta q veio e minha cabeça era se o cara tinha dinheiro.
Pq eu não teria chance eu acho
Ou bobeira minha pensar assim??
A primeira pergunta q veio e minha cabeça era se o cara tinha dinheiro.
Pq eu não teria chance eu acho
Ou bobeira minha pensar assim??
eles respondem
anônimo
5a
As meninas daqui não fazem academia... Então não vai encontra a resposta que procura