Pergunta para as garotas que fazem academia: vocês gostam dos magrinhos e gordinhos?

-5
anônimo
616
5a
Eu vi uma garota top estva com cara gordinho
A primeira pergunta q veio e minha cabeça era se o cara tinha dinheiro.
Pq eu não teria chance eu acho

Ou bobeira minha pensar assim??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
5a
Ouço delas que preferem gordinhos
anônima
5a
Eu só gosto de homem magro.
anônima
5a
Tanto faz, fico com as pessoas que tem uma personalidade legal e que me faça rir e feliz
anônima
5a
Gostam dos sarados
anônima
5a
Sarado, não vou querer barrigudo e magrelo.
Se toca. Vai procurar alguém do seu nível.
É bobeira sua, eu me amarro nos gordinhos.
anônima
5a
As mulheres são menos exigentes que os homens...Muitas são sentimentais!
Tive um colega que não era bonito e era bem magro, não era rico, mas, era muito sedutor, talentoso e inteligente...Houve uma guerra entre as mulheres literalmente, com ameaças de chapinha na mão! kkkkk
Acho que a torcida feminina do Flamengo gostava dele...Só podia!
Eu tenho um parente muito feio, não é rico, nem muito inteligente e, não sei o que ele faz para conquistar tantas mulheres...Todas são loucas e muito fiéis a ele!
Me falaram que elas ficam loucas por ele por causa do sexo, mas, acho estranho e, não tenho tanta certeza que é isto.
Eu conheci um rapaz, pobre, com problemas mentais que com um mês, conseguiu conquistar muita gente...Muita gente, muita mesmo (Eu nunca vi algo que chegasse perto daquilo)
eles respondem
6
anônimo
5a
Vc esta certo.

image

“ gordinho ” de muitas mulheres por ai.
anônimo
5a
As meninas daqui não fazem academia... Então não vai encontra a resposta que procura
anônimo
5a
Você gosta de encher a boca
Gostam dos bombados
anônimo
5a
Mulher trai no msm nível que o homem, não surpreende se esse cara for corno
Vc ta certo

Só os fortinho ou no mínimo magro