Reciprocidade deve ser algo muito bom né?

anônimo
Conversando com pessoas que em relações recíprocas, é notório que elas são pessoas mais sorridentes, com brilhos nos olhos e principalmente mais tranquilas.
elas respondem
Muito bom, principalmente se perdura além do começo do relacionamento, onde a paixão ainda é o principal combustível.
 
Muito bom, principalmente se perdura além do começo do relacionamento, onde a... | elaele