Reciprocidade deve ser algo muito bom né?
-1
anônimo
168
5a
Conversando com pessoas que em relações recíprocas, é notório que elas são pessoas mais sorridentes, com brilhos nos olhos e principalmente mais tranquilas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
5a
Não, sei.
Nunca tive e acredito que não exista, sempre tem um que ame mais, o homem ou a mulher.
Nunca tive e acredito que não exista, sempre tem um que ame mais, o homem ou a mulher.
anônima
5a
Deve ser
Muito bom, principalmente se perdura além do começo do relacionamento, onde a paixão ainda é o principal combustível.
Sim.
anônima
5a
É sim.
5a
Deve ser
5a
É bom sim. Mas como sempre, eu estraguei tudo :)
5a
Sim!
eles respondem
5
É sim, mas embora exija um bom grau de sorte pra iniciar, a intimidade, confiança e união do casal é uma conquista mútua, recíproca e diária. Não existe conto de fada. A maioria dos casais que se formam terminam um com rancor do outro.
Se quiser mais de mim, mostre reciprocidade em relação a quem fui para você até hoje.
anônimo
5a
Não, na real é uma merda.
anônimo
5a
Deve ser 2
Eu nunca saberei :(
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!