Reciprocidade deve ser algo muito bom né?
anônimo
Conversando com pessoas que em relações recíprocas, é notório que elas são pessoas mais sorridentes, com brilhos nos olhos e principalmente mais tranquilas.
eles respondem
anônimo
5a
Deve ser 2
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Deve ser 2 | elaele