Quais os trabalhos que vocês consideram mais masculinos e os mais femininos?

acho que pedreiro, mecânico e operador de maquinas pesadas, para as mulheres acho que atendente, vendedora e qualquer coisa relacionada estética.
eles respondem
Trabalho de homem: pedreiro, abrir valeta, alistamento militar (já que é obrigatório pra nós)

Trabalho de mulher: enfermeira, manicure, nutricionista etc
 
Trabalho de homem: pedreiro, abrir valeta, alistamento militar (já que é obri... | elaele