Quais os trabalhos que vocês consideram mais masculinos e os mais femininos?

0
532
5a
acho que pedreiro, mecânico e operador de maquinas pesadas, para as mulheres acho que atendente, vendedora e qualquer coisa relacionada estética.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
Concordo com seu comentário na descrição, homens tbm são melhores em administração de pessoas.
Claro que tem mulheres que fazem bem, porém a persona masculina faz esse trabalho com maior facilidade por n envolver o emocional como as mulheres costumam fazer.
anônima
5a
Para homens: trabalhos que usam o pênis
Para mulheres: trabalhos que usam a vagina.
Acho q hj em dia não tem mais isso não
Homens: Trabalho que envolve força física
Mulheres: professora, enfermeira
eles respondem
7
Masculino: qualquer trabalho que exija força física
Feminino: trabalhos que exijam mais o lado humano da pessoa porque a mulher é de longe muito mais gentil e compreensiva que o homem, homens costumam ser cavalos com as pessoas, mulheres atendem melhor, conversam melhor, entendem melhor.

DEIXANDO CLARO que isso não é regra, eu não generalizei, só para os deficientes em interpretação de textos entenderem!

Claro que a mulher pode ser o que ela quiser, mas eu nunca vi uma servente de pedreiro carregando saco de cimento na obra.

Trabalhos intelectuais podem ser exercídos igualmente pelos dois sexos sem vantagem nenhuma de ser homem ou mulher.
Trabalho de homem: pedreiro, abrir valeta, alistamento militar (já que é obrigatório pra nós)

Trabalho de mulher: enfermeira, manicure, nutricionista etc
anônimo
5a
Trabalho bracal e de macho e trabalho cabesal e de femea
Pedreiro e Manicure
anônimo
5a
Nenhum. Trabalho é unissex.
Somos empoderados, podemos ser manicure, secretário, e cabeleleiro de mulheres tbm !! Concientize-se JÁ !!! Kk