Há quanto tempo está desempregado e por quê?
0
anônimo
196
5a
me: 6 meses
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
0
7
eles respondem
7
anônimo
5a
Trabalho com meu pai
anônimo
5a
3 meses. Larguei para fazer uma pós
5a
Nunca fiquei mais de 1 mês desempregado. Mas a última vez que fui dispensado de um emprego foi a 13 anos. Eram outros tempos. Hoje é normal a galera ficar 6 meses, até 1 ano desempregado.
anônimo
5a
Há 4 anos qdo resolvi trabalhar por conta própria
Nunca fiquei
37 anos.
Porque sou Fracassado e inútil.
Porque sou Fracassado e inútil.
anônimo
5a
Não estou. Mas, estou trabalhando somente há uns 9 meses. Fiquei 5 meses parado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!