Como você encara o processo natural do envelhecimento?

anônima
Processo cronológico inevitável, no entanto permeado de estereótipos (oriundos do senso comum e/ou construções sociais, associado a velhice).
Mas e você, encara este fato inevitável do envelhecer numa boa ou tem algum receio?
eles respondem
Como já disse antes, não estou gostando da ideia dos 25 não kkkk já estou me sentindo velho.