Como você encara o processo natural do envelhecimento?

anônima
Processo cronológico inevitável, no entanto permeado de estereótipos (oriundos do senso comum e/ou construções sociais, associado a velhice).
Mas e você, encara este fato inevitável do envelhecer numa boa ou tem algum receio?
eles respondem
anônimo
5a
Confesso que tenho medo de envelhecer, na boa prefiro morrer enquanto ainda tenho minha mente e corpo mais ou menos bons, do que ir perdendo capacidade pouco a pouco e começar a ter um monte de problema de saúde. Sorte das pessoas que conseguem envelhecer com a melhor saúde possível, tomando o mínimo de medicamentos e sem doenças graves.