Como você encara o processo natural do envelhecimento?
anônima
Processo cronológico inevitável, no entanto permeado de estereótipos (oriundos do senso comum e/ou construções sociais, associado a velhice).
Mas e você, encara este fato inevitável do envelhecer numa boa ou tem algum receio?
Mas e você, encara este fato inevitável do envelhecer numa boa ou tem algum receio?
eles respondem
anônimo
5a
Hoje, bem!
Mas dos 20 aos 30 eu dei uma largada nas lutas, na musculação, nas atividades aeróbicas: só estudei, trabalhei e curti meu recente casamento.
Resultado: aos 30 estava 20Kg acima do peso! Ao fazer 32 anos percebi que não aguentava pedalar como antes, correr como antes, tinha ficado barrigudo e estava ficando careca! Kkkkkk
Voltei a malhar, voltei a lutar, voltei a correr, readequei a alimentação, queimei os 20kg e dos 30 para os 40 foi mais sossegado.
Envelhecer é obrigatório, se entregar à velhice não é uma opção.
Mas dos 20 aos 30 eu dei uma largada nas lutas, na musculação, nas atividades aeróbicas: só estudei, trabalhei e curti meu recente casamento.
Resultado: aos 30 estava 20Kg acima do peso! Ao fazer 32 anos percebi que não aguentava pedalar como antes, correr como antes, tinha ficado barrigudo e estava ficando careca! Kkkkkk
Voltei a malhar, voltei a lutar, voltei a correr, readequei a alimentação, queimei os 20kg e dos 30 para os 40 foi mais sossegado.
Envelhecer é obrigatório, se entregar à velhice não é uma opção.