Qual a desvantagem de dividir o quarto com alguém?
anônima
Vou dividi com meu primo
elas respondem
Gat0na
5a
Falta de privacidade... com pessoa do sexo oposto então, piorou. Dá nem pra usar pijama confortável/folgado.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta