Qual a desvantagem de dividir o quarto com alguém?
0
anônima
532
5a
Vou dividi com meu primo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
anônimo
5a
Falta de privacidade, você tem quantos? Não é legal depois de uma certa idade mulher dividir quarto com homem.
anônimo
5a
Falta de privacidade
Incesto
Incesto
anônimo
5a
Não sei, nunca tive um só pra mim.
anônimo
5a
privacidade q n tem
anônimo
5a
Ser bolinado enquanto dorme
anônimo
5a
Nesse caso vai ser legal vc e o primo farão sexo
Todas
5a
Não terá nenhuma privacidade.
A desvantagem é tudo!
Tava querendo bater uma agora!!! Tive que fazer no banheiro, como sempre!!! Não posso bater a merda da punheta na merda do quarto. Que lixo!!!!
Tava querendo bater uma agora!!! Tive que fazer no banheiro, como sempre!!! Não posso bater a merda da punheta na merda do quarto. Que lixo!!!!
5a
A pergunta é: “qual a vantagem de dividir o quarto com alguém?”, pq de desvantagens tem tudo
anônimo
5a
Se a pessoa for egoísta não vale a pena
elas respondem
5
anônima
5a
Falta de privacidade.
Homem e mulher junto no mesmo quarto só dá certo se for namorados ou marido e mulher
Homem e mulher junto no mesmo quarto só dá certo se for namorados ou marido e mulher
5a
Falta de privacidade... com pessoa do sexo oposto então, piorou. Dá nem pra usar pijama confortável/folgado.
não ter privacidade é a principal... e ser obrigado á dividir as coisas que estão no quarto, inclusive seus pertences
anônima
5a
Falta de privacidade
5a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!