Qual a desvantagem de dividir o quarto com alguém?

0
anônima
532
5a
Vou dividi com meu primo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
anônimo
5a
Falta de privacidade, você tem quantos? Não é legal depois de uma certa idade mulher dividir quarto com homem.
anônimo
5a
Falta de privacidade
Incesto
anônimo
5a
Não sei, nunca tive um só pra mim.
anônimo
5a
privacidade q n tem
anônimo
5a
Ser bolinado enquanto dorme
anônimo
5a
Nesse caso vai ser legal vc e o primo farão sexo
Não terá nenhuma privacidade.
A desvantagem é tudo!

Tava querendo bater uma agora!!! Tive que fazer no banheiro, como sempre!!! Não posso bater a merda da punheta na merda do quarto. Que lixo!!!!
A pergunta é: “qual a vantagem de dividir o quarto com alguém?”, pq de desvantagens tem tudo
anônimo
5a
Se a pessoa for egoísta não vale a pena
elas respondem
5
anônima
5a
Falta de privacidade.
Homem e mulher junto no mesmo quarto só dá certo se for namorados ou marido e mulher
Falta de privacidade... com pessoa do sexo oposto então, piorou. Dá nem pra usar pijama confortável/folgado.
não ter privacidade é a principal... e ser obrigado á dividir as coisas que estão no quarto, inclusive seus pertences
anônima
5a
Falta de privacidade