Pessoas que são pra baixo te afetam? Te deixam mal também? Você evita gente com esse comportamento?
0
anônimo
168
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
normalmente a gente fica assim pela empatia que a gnt sente né? afinal se a pessoa é pra baixo tu não vai ficar rindo do lado dela.
Eu tento evitar gnt assim, mas as vezes n dá, e tento até ajudar a pessoa.
Eu tento evitar gnt assim, mas as vezes n dá, e tento até ajudar a pessoa.
5a
Faço a egípcia e saio pela tangente, não sou obrigada a passar por isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!