Quanto tempo de vida útil você estima que esse site ainda terá?
-1
anônimo
392
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
5a
Várias décadas.
uns 50 anos...
5a
Espero que bastante tempo. Gostei daqui.
eles respondem
9
5a
O tempo que o dono manter no ar.
5a
Este site não tem problema em trazer pessoas, o problema do site é que ele precisa criar mecanismos para segurar a galera. Muitas pessoas entram aqui, conhecem e depois vão embora por falta de recursos. Sei que tudo gera tempo e dinheiro, mas se os admins querem fazer o site bombar, precisam ser mais audaciosos em alguns aspectos.
A função anonimato devia ser limitado a questões somente, as pessoas aproveitam a ala de comentários e respostas para perseguir e maltratar os outros, já vi muitos usuários dando adeus daqui por considerar o ambiente tóxico.
Outra questão é facilitar para denunciar usuários e respostas abusivas sem que haja a necessidade de entrar em contato direto com o admin. Infelizmente o site tem muita gente odiosa que afasta boas pessoas do site.
Perseguir contas fakes ou duplas também seria interessante, tem gente aqui que tem 3 contas.
A função anonimato devia ser limitado a questões somente, as pessoas aproveitam a ala de comentários e respostas para perseguir e maltratar os outros, já vi muitos usuários dando adeus daqui por considerar o ambiente tóxico.
Outra questão é facilitar para denunciar usuários e respostas abusivas sem que haja a necessidade de entrar em contato direto com o admin. Infelizmente o site tem muita gente odiosa que afasta boas pessoas do site.
Perseguir contas fakes ou duplas também seria interessante, tem gente aqui que tem 3 contas.
Seria melhor se fosse app
anônimo
5a
Mais uns 27 anos e depois fecha
Uns bons anos ainda
15 anos.
Quando ele morrer fecha
anônimo
5a
Muitos pq o Yahoo respostas que era pior ainda existe que dirá o elaele
5a
Só depende da grana dos ademiro pra manter o domínio e o servidor
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!