Eu achava o mundo normal até entrar neste site. Vocês imaginavam que as pessoas fossem assim?
Aqui nesse site tem de tudo, até coisas que eu nem imaginava tem nesse site. Umas pessoas legais e outros doentes e outros com neuras por coisa mínima...Sem falar a falta de empatia de alguns. Não é possível algumas pessoas serem assim fora da internet.
Juro por Deus,tem coisas que li aqui que nem imaginava o que era antes e que algumas pessoas fossem capaz de fazer ou imaginar. É muita doidera...
Juro por Deus,tem coisas que li aqui que nem imaginava o que era antes e que algumas pessoas fossem capaz de fazer ou imaginar. É muita doidera...
eles respondem
anônimo
5a
Aqui no site nao tem de tudo
Duvido que há aqui alguém que não tenha se alimentado nos últimos três dias por necessidade.
Aqui tem muito adolescente mesquinho e uns velhos tarados.
Mas de tudo não tem não.
Duvido que há aqui alguém que não tenha se alimentado nos últimos três dias por necessidade.
Aqui tem muito adolescente mesquinho e uns velhos tarados.
Mas de tudo não tem não.