Eu achava o mundo normal até entrar neste site. Vocês imaginavam que as pessoas fossem assim?

2
1.1K
5a
Aqui nesse site tem de tudo, até coisas que eu nem imaginava tem nesse site. Umas pessoas legais e outros doentes e outros com neuras por coisa mínima...Sem falar a falta de empatia de alguns. Não é possível algumas pessoas serem assim fora da internet.

Juro por Deus,tem coisas que li aqui que nem imaginava o que era antes e que algumas pessoas fossem capaz de fazer ou imaginar. É muita doidera num site só...Tem pessoas que necessita urgente de um tratamento com psicóloga e recorreu ao site, seja de coisas leves ou pesadas, necessidade urgente!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
53 respostas
27
26
eles respondem
27
anônimo
5a
As mulheres me impressionaram... não vou mentir.
anônimo
5a
No começo me assustei também kkk,verdade aqui tem pessoas boas e outras não,tem de tudo nao imagina,sabia que ia acabar vendo umas pessoas doida mais não pra tanto,ser humano é assim uns são difícil de entender,só fico nesse site por que fiz umas amizades muito boas..
anônimo
5a
Olha so! Eu tmb!! Ate perdi a fé nas pessoas dps de entrar aqui e ver oq elas fazem q o mundo n sabe ...credo
Eu aprendi muita coisa aqui.
Foi ótimo.
No sentido de loucuras vc diz? É, devo admitir que aqui, li coisas que jamais esperava ler...

Mas, sobre o quão merda as pessoas são, disso eu já sabia faz tempo
anônimo
5a
Eu pensava que a vida amorosa das mulheres eram fácies e que todas tinham um monte de macho atrás e que escolhiam quando queriam namorar etc... O que eu vi nesse site foi bem diferente da opinião que eu tinha, eu vi que o outro lado era bem diferente do que eu tinha em mente
O site é apenas a ponta extrema do iceberg do mundo real.
Nem estou lembrando da deep web.
anônimo
5a
eu fiquei aliviado, pensei q fossem piorkkkkkkkkkk
anônimo
5a
Aqui no site nao tem de tudo
Duvido que há aqui alguém que não tenha se alimentado nos últimos três dias por necessidade.
Aqui tem muito adolescente mesquinho e uns velhos tarados.
Mas de tudo não tem não.
anônimo
5a
Flw a menina viciada em bbb que quer sentar no pau de uns 15 famosos uauahuahauhauhauaua
anônimo
5a
O Yahoo nos seus tempos de ouro era muito mais instigante que esse site, os usuários desse site são burros e sem criatividade ( a maioria pelo menos) e não, esse site não me ensinou nada, o mundo é só repetição não tem o que aprender, te amo @Dotti.
anônimo
5a
Deixa eu gostar de buceta rosa em paz
anônimo
5a
Melhor vc mudar seu nick para, Kotti

Kotti Conká

Combina mais com sua personalidade.
anônimo
5a
Aqui só tem personagem
Quanto mais simpática a pessoa mais falsa
O que mais me impressiona aqui não é nada disso que você falou. Impressionante mesmo é alguém criar uma conta fake (como praticamente todos são) e ainda assim comentar de forma anônima! Acho isso a maior loucura de todas.
anônimo
5a
"Achava o mundo normal até entrar nesse site". Eu Acho que vc vivia na dimensão da Disneylândia. A realidade é pior do que isso daqui só pra constar.
anônimo
5a
Imaginava
anônimo
5a
A vida imita a internet
anônimo
5a
Esse site não representa o mundo
anônimo
5a
Eu gosto das pessoas daqui! De algumas eu gosto mais!
anônimo
5a
Veja pelo lado bom, isso mostra que não somos tão ruins assim em relação a outros...
anônimo
5a
Imaginava
Isso pq nem conhece o Yahoo respostas
anônimo
5a
Para quem usou yahoo e participou de chans, esse site é leve.
anônimo
5a
Vai chorar, bb?
Aqui as pessoas ainda são sãs.
Não levo o site a sério, nunca levei
elas respondem
26
anônima
5a
Eu tenho que ter cuidado pra não machucar o ego dos donzelos, quando tô virada no giraia, falo mesmo. Impressionante que os homens que tenho contato quase todos os dias são totalmente diferentes daqui, eu não preciso me filtrar tanto. A maioria das pessoas daqui são frustradas e não tem vida social, não sabem como a vida funciona.
anônima
5a
Quem vive pela internet há tempos está mais do que acostumado com isso. Já li muita coisa louca, e tem muita gente doente por aí. Esse site é até bem tranquilo.
Fico assustada com alguns anônimos que sentem prazer em ser extremamente agressivos em algumas respostas!
anônima
5a
Vc não consegue o Yahoo...
Pensei que eram pessoas normais e tal

Mas tem muita gente que gosta de brincar etc
Então ficou interessante nos inícios

Mas até agr teve alguns altos e baixos neste site. Com a saída de alguns ou desaparecimento de outros o site deixou de ser tão interessante.
anônima
5a
Eu acho tudo muito estranho
É Dotti essa realidade paralela aqui é bizarra.
anônima
5a
Sim, tem gente que precisa de terapia urgente.
A internet é podre ainda mais pq as pessoas são podres tbm, mas tem cada pérola aqui que vale a pena pra dar umas risadas até kkkkk
anônima
5a
Tinha um site que eu lia que eu ficava horrorizada hahahaha. Não lembro o nome agora, putz.
Aqui não fico tão abismada assim, não. Na real você se acostuma com essas coisas bizarras.
anônima
5a
É porque tu nunca criou conta no Yahoo respostas kkkkkk. Os doidinhos daqui são fichinha perto dos de lá.
Fico impressionada com a falta de empatia, mas acho que eles só são assim na internet, na vida real não passa de um bando de cagões kkkk
anônima
5a
Sempre espero o pior da humanidade, então não me surpreendi com nada.
Aqui nada me impressionou não.
anônima
5a
Concordo com tudo hoje mesmo li a resposta de um que parece um psicopata estuprador
A maioria das pessoas são assim, entretanto, usar o anonimato dá mais liberdade de externalizar o que sentem e pensam.
Depois de um tempo não assusta mais...
Gosto de acompanhar algumas respostas.
anônima
5a
Sinceramente? Estou cagando pra isso.
anônima
5a
Aqui é um esgoto a céu aberto
anônima
5a
Já coisas piores.
anônima
5a
Kkkkkk
anônima
5a
Também
anônima
5a
em qual grupo vc se encaixa?
Aqui é uma amostra do que tem lá fora kkkkk
anônima
5a
Cadê as pessoas legal*?