Em anonimato, qual é sua maior insegurança?
-1
anônima
1K
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
46 respostas
25
21
eles respondem
25
anônimo
5a
O corpo, especialmente a barriguinha, gostaria de ter um corpo forte e definido, me daria mais confiança até ao ir pra cama com as mulheres.
anônimo
5a
Broxar contigo.
Você é muito gostosa
Você é muito gostosa
5a
Morrer sem ter feito as coisas que planejei
anônimo
5a
De ficar pelado com o pau mole na frente de outra mulher
anônimo
5a
Eu falo sem anonimato.
Não realizar meus sonhos, não realizar meus objetivos, não ser feliz e não te beijar anônima ( ˘ ³˘)
Não realizar meus sonhos, não realizar meus objetivos, não ser feliz e não te beijar anônima ( ˘ ³˘)
anônimo
5a
estatura
anônimo
5a
achar q minha rola de 23 cm nao é suficiente :/
Ser feio
Não ser alto
Ser inútil
Não ser alto
Ser inútil
anônimo
5a
Ser calvo
anônimo
5a
Ser sozinho pra sempre :(
5a
Tirei ela recentemente... Estou tranquilo...
anônimo
5a
Incertezas sobre a minha existência e o pq de existir.
anônimo
5a
Em primeiro lugar o porte físico, e em segundo a insegurança masculina de sempre.
anônimo
5a
Não ter um rumo na vida, e ficar a vida inteira trabalhando pra o meu patrão e sendo tratado como lixo
Nao aproveitar bem os proximos dez anos. Cheguei nos 40 e ando me perguntando isso.
anônimo
5a
A minha altura :(
1,63cm
1,63cm
anônimo
5a
não ter sexy appeal. as mina num da chance nem querendo.kkk
5a
Aparência.
anônimo
5a
Saber que eu nunca vou ser o homem que minha namorada deseja de verdade, fico fudido com isso.
anônimo
5a
Tamanho do pênis, meu dedo do meio é maior ! ...
anônimo
5a
Corpo. Queria ser magro definido.
anônimo
5a
Eu tenho muito medo de nao conseguir emprego quando eu morar sozinho. Esse país é uma porcaria pra conseguir um simples emprego até pra ser empacotador de supermercado, vai se foder, da áte uma tristeza viver em um país onde não tem segurança, emprego e uma moeda de valor
anônimo
5a
Deixe-me ver....
anônimo
5a
Não conseguir ser alguém na vida
Não poder comer pão
elas respondem
21
anônima
5a
Insuficiência. Sempre acho que serei facilmente substituída por qualquer mina aleatória que um moço que eu goste conhecer.
anônima
5a
Minha aparência
Falta de dinheiro
Desemprego
Envelhecer sozinha
Falta de dinheiro
Desemprego
Envelhecer sozinha
Acho que não ser suficiente, pra minha mae, namorado, amigos ou na minha futura profissão.
anônima
5a
Comentar sem o anonimato
Edt: Ah mds kkk Que droga! Kkk
Edt: Ah mds kkk Que droga! Kkk
anônima
5a
Ser pobre e ter que apelar pra prostituição
anônima
5a
Em anonimato, qual é o motivo da curiosidade?
5a
Falar em público
anônima
5a
Se eu fssei aqui vai dar uma lista
anônima
5a
Sou feia e burra
anônima
5a
não vou usar essa pergunta pra responder sobre inseguranças e sim pra dizer que me interessei por um usuário. roi, @thecounselor, você parece ser uma cara legal.
5a
No momento, o maior de todos é o meu corpo, tenho gordura localizada na parte baixa da barriga, vai até as costas formando aquele famoso flanco. Isso ta fazendo meu quadril parecer pequeno, mas ja to na dieta e exercícios p perder peso.
Puxar conversa com as pessoas
anônima
5a
Entrevista de emprego
Na aparência, é a testa (meio grande), mas consigo disfarçar com franja
anônima
5a
Minha aparência.
5a
Aparência, sempre em busca da perfeição inalcançável :/ ainda mais sendo pobre e não podendo fazer zilhoes de plásticas..
anônima
5a
Ser deixada de lado, trocada, desvalorizada, traída...
anônima
5a
Nunca ter um homem que me ama e me queira pra vida toda vivo só e é dureza
anônima
5a
Deixar o relacionamento que estou e me arrepender.
anônima
5a
Morrer sem ser feliz profissionalmente e amorosamente
anônima
5a
Meu corpo. Por isso não tenho coragem de transar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!