Em anonimato, qual é sua maior insegurança?

anônima
eles respondem
anônimo
5a
Eu tenho muito medo de nao conseguir emprego quando eu morar sozinho. Esse país é uma porcaria pra conseguir um simples emprego até pra ser empacotador de supermercado, vai se foder, da áte uma tristeza viver em um país onde não tem segurança, emprego e uma moeda de valor