Em anonimato, qual é sua maior insegurança?
anônima
eles respondem
Elesemrodeios
5a
Nao aproveitar bem os proximos dez anos. Cheguei nos 40 e ando me perguntando isso.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta