É muita loucura criar um fake da tia dele só pra seguir toda a família do boy?

anônima
Não quero seguir cm minha conta normal pra não parecer obsessiva e tbm vou usar pra seguir as ex's dele. Claro q não tenho foto dela (só nome+sobrenome), pretendo colocar imagens de bom dia e tal. Será q engana bem?
Se comentarem sobre ela ter criado um perfil eu corro lá e desativo kkkkk
É meu primeiro namoradinho quero só tá de olho msm, talvez seja útil.... Eu acho
elas respondem
anônima
5a
eu acho que você precisa de uma terapia. isso é invasivo e possessivo.