É muita loucura criar um fake da tia dele só pra seguir toda a família do boy?
0
anônima
392
5a
Não quero seguir cm minha conta normal pra não parecer obsessiva e tbm vou usar pra seguir as ex's dele. Claro q não tenho foto dela (só nome+sobrenome), pretendo colocar imagens de bom dia e tal. Será q engana bem?
Se comentarem sobre ela ter criado um perfil eu corro lá e desativo kkkkk
É meu primeiro namoradinho quero só tá de olho msm, talvez seja útil.... Eu acho
Se comentarem sobre ela ter criado um perfil eu corro lá e desativo kkkkk
É meu primeiro namoradinho quero só tá de olho msm, talvez seja útil.... Eu acho
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
18
16
eles respondem
18
anônimo
5a
E por isso que penero bem pra nao encontrar uma louca
anônimo
5a
Adoro gente louca !.
Isso me faz pensar que eu ainda tenha chance de me curar quando leio uma merda dessa.
Isso me faz pensar que eu ainda tenha chance de me curar quando leio uma merda dessa.
anônimo
5a
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sociopata
anônimo
5a
Loucaaaaaaaa
anônimo
5a
Será?
anônimo
5a
Espero que ele descubra essa mentira e te encha de porrada.
Que isso...
5a
viish auiehuiaheuiaheuiae...
anônimo
5a
É muito errado não faça.
Sim!!!!
anônimo
5a
Se isso não é loucura eu não sei o que mais seria....................se eu pegasse isso eu iria te desmascarar na frente de todos para vc nunca mais pensar numa atrocidade dessas sua rampeira.....se liga mano olha os procede dessa criatura.....se liga ow....coitado desse ser.
anônimo
5a
É nada, muito normal isso
5a
Será que é loucura?
anônimo
5a
É não
Moça procura um psicólogo
anônimo
5a
Tenha brio
5a
Isso é doentio.
Normal pow kkk depois conta pra gente os desdobramentos
elas respondem
16
anônima
5a
Clínica psiquiátrica urgente
5a
É loucura. É doença. Ele ficará com medo de VC.
A partir do momento que VC precisa mentir e cometer falsidade ideológica, já se conclui que não é bom.
A partir do momento que VC precisa mentir e cometer falsidade ideológica, já se conclui que não é bom.
anônima
5a
A família vai ver e perguntar "fulana fez um instagram, é?" e vai descobrir a mentira.
É cada uma.
"Melhor" fazer um fake aleatório.
É cada uma.
"Melhor" fazer um fake aleatório.
anônima
5a
Kkkkkk vou anotar a idéia pra eu fazer um dia, achei genial
anônima
5a
É crime viu
Falsidade ideológica
Falsidade ideológica
anônima
5a
E a consulta com o psiquiatra? Já marcou?
5a
As ex's dele já é demais, por que você vai querer seguir elas? Eu faço uma conta fake e coloco um icon de anime para não comprometer a imagem de ninguém, dependendo da pessoa eu nem coloco foto e se eu colocar é uma que eu acho no Pinterest. Ele vai saber que é fake mas mesmo assim vai aceitar porque ele deve achar que você faz isso para enganar, ou ele nem vai perceber. Geralmente eu faço fake para investigar a pessoa, por exemplo: para ver como ela age, o que gosta, e se ela é aquilo mesmo, se ela trata as pessoas com educação e não é uma pau no cu, se sabe tratar uma mulher e não fica agredindo, para ter assunto, e por aí vai. Eu nunca pensei em fazer isso. A probabilidade de descobrirem que estão fazendo fake dela é muito grande e a de dar merda também. Bem... Ele é seu namorado? Eu pensei que você iria fazer para conhecer ele, eu não li o negócio inteiro de primeira. Se você for namorada dele, faça terapia, amg. Ex é passado e ele está com você agora. Isso é insegurança e tu tem que tratar. Você não pode ficar espionando os outros, você não é FBI, caralho. Mas enfim, não acho isso certo de ficar espionando o parceiro, se não confia então pra que namora? E também essa tia aí as vezes nem conhece a ex dele ou nem se dava bem com ela. •_•
Loucura isso
anônima
5a
Vish, para vc tá louca amiga hauahaua
5a
É loucura sim
anônima
5a
É sim
5a
hauhauahauahuaha
Tenso!!! mas confeso q é uma boa ideia kkk
Passando mal...
Dps conta aqui o resultado
Tenso!!! mas confeso q é uma boa ideia kkk
Passando mal...
Dps conta aqui o resultado
Loucura.
anônima
5a
Não faça isso, não gaste seu tempo besbilhotando, isso só te fará mal.
anônima
5a
...usa sua conta normal. Se ele levar vc p conhecer familia e tal, fica ate mais facil.
anônima
5a
eu acho que você precisa de uma terapia. isso é invasivo e possessivo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!