É muita loucura criar um fake da tia dele só pra seguir toda a família do boy?
anônima
Não quero seguir cm minha conta normal pra não parecer obsessiva e tbm vou usar pra seguir as ex's dele. Claro q não tenho foto dela (só nome+sobrenome), pretendo colocar imagens de bom dia e tal. Será q engana bem?
Se comentarem sobre ela ter criado um perfil eu corro lá e desativo kkkkk
É meu primeiro namoradinho quero só tá de olho msm, talvez seja útil.... Eu acho
Se comentarem sobre ela ter criado um perfil eu corro lá e desativo kkkkk
É meu primeiro namoradinho quero só tá de olho msm, talvez seja útil.... Eu acho
eles respondem
anônimo
5a
Adoro gente louca !.
Isso me faz pensar que eu ainda tenha chance de me curar quando leio uma merda dessa.
Isso me faz pensar que eu ainda tenha chance de me curar quando leio uma merda dessa.