Como lidar com patrão no trabalho?

0
anônimo
112
5a
Ele é muito firme, inteligente, sério... Sabe aquelas pessoas assertivas? Ele foi no trabalho hoje e eu fiquei meio sem graça de interagir com ele, minha voz mal saía e tals, as vezes eu errava as palavras... já sou um pouco tímido, e com ele foi pior ainda.

Alguém já passou por isso? O que fazer?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
0
5
eles respondem
5
anônimo
5a
Todo mundo passa no começo depois você se acostuma
anônimo
5a
Eu não falo se não fala comigo
Dou apenas bom dia por educação e tô nem aí se não responde, mas não puxo saco tô ali pra trabalhar
Ele precisa de mim e eu preciso dele
anônimo
5a
manda ele dar o bum bum dele
Amigo,vc tem que interagir e aprender o maximo com ele,o segredo do sucesso está nas relaçoes sociais...se quer ir para um proximo nivel de vida em todos os setores,leia como fazer amigos e influenciar pesssoas...
Eu não ligo mto pra patrão