É feio ou muito pobre uma mulher com um Ford Ka duas portas?
anônima
https://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/ford-ka-2011-opiniao-dono-1-1280x720.jpg
To pensando em pegar um carro desse, mais to achando mt simples por ser duas portas
To pensando em pegar um carro desse, mais to achando mt simples por ser duas portas
eles respondem
Nada vê. Segundo dados do IBGE a maioria dos Brasileiros é pobre, curte o Ford ka ai