É feio ou muito pobre uma mulher com um Ford Ka duas portas?
-1
anônima
1.8K
5a

To pensando em pegar um carro desse, mais to achando mt simples por ser duas portas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
22
9
eles respondem
22
anônimo
5a
Se tu tá preocupada com aparecer, ao invés do carro compra uma melancia e põe na cabeça
anônimo
5a
Se é coisa de pobre ou não, vc deve adquirir um veiculo de acordo com suas necessidades pessoais e condições financeiras. Existem outras várias opções de carros na mesma categoria que o Ford KA (um exemplo é o Chevrolet Onix). Aliás, lembre-se que a montadora irá descontinuar a fabricação desse modelo. O ponto negativo disso tudo é a desvalorização do veículo no mercado nacional, bem como a dificuldade de encontrar peças com preços mais acessíveis.
anônimo
5a
EU tenho um Siena 2003 e estou feliz da vida. Feio é roubar! Amo o meu carro!
anônimo
5a
Não compre Ford.
5a
Feio é ficar escolhendo parceiro pelo modelo do carro. Atende o que você precisa? Vá em frente
Nada vê. Segundo dados do IBGE a maioria dos Brasileiros é pobre, curte o Ford ka ai
anônimo
5a
A BMW Z4 também tem duas portas e não é nada simples.
Ou seja, seu argumento é uma bosta.
Ou seja, seu argumento é uma bosta.
Compre uma bicicleta
anônimo
5a
Não entendi porra nenhuma
Eu ando de Uber kk
anônimo
5a
Feio é andar a pé
Tu realmente precisa de um carro?
5a
Muito pobre é andar a pé.
O importante mesmo é ser seu e estar pago, o resto é dispensável considerar ou pensar a respeito.
anônimo
5a
Que ano ele é?
Ruim é não ter carro nenhum
anônimo
5a
A ford não abandonou o Brasil ? Será que não é uma ideia ruim pegar um ford ka agora ?
5a
Se é o que você pode comprar e arcar com as despesas, vá em frente. Não ligue pro que os outros pensam.
É mais feio e pobre andar de busão KKkk
anônimo
5a
é roubado?
Carro perfeito para pessoa solteira sem filhos.
5a
Se vc está preocupada com isso, vc é tão vazia quanto essas pessoas! Vão pagar tua gasolina? Teu licenciamento? Seguro? Não né?! Então ninguem tem que achar nada!!!
Durante anos eu dirigi um prisma de primeira geração todo batido, e comia gente dentro. Não tô nem aí se parecia carro de pobre, poderia ser até um chevette crivado de tiro, o importante é não depender de ônibus.
Durante anos eu dirigi um prisma de primeira geração todo batido, e comia gente dentro. Não tô nem aí se parecia carro de pobre, poderia ser até um chevette crivado de tiro, o importante é não depender de ônibus.
elas respondem
9
5a
Sim, muito pobre. Pobríssima. zzzzzz
anônima
5a
Feio é roubar
anônima
5a
Muito antigo
Pobre demais
Tenho um Onix joy
Pobre demais
Tenho um Onix joy
anônima
5a
Não.
5a
eu tenho esse carro e pouco me fodo para o que acham, eu que paguei
5a
Claro que não! Muitas pessoas têm esse carro.
anônima
5a
Não entendo de carro, mas pobre é andar de busão.
anônima
5a
Você mora sozinha? Se não, é melhor um de 4 portas.
5a
Tá ótimo menina
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!