É feio ou muito pobre uma mulher com um Ford Ka duas portas?

anônima
https://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/ford-ka-2011-opiniao-dono-1-1280x720.jpg

To pensando em pegar um carro desse, mais to achando mt simples por ser duas portas
elas respondem
anônima
5a
Não entendo de carro, mas pobre é andar de busão.
 
Não entendo de carro, mas pobre é andar de busão. | elaele