É feio ou muito pobre uma mulher com um Ford Ka duas portas?
anônima
https://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/ford-ka-2011-opiniao-dono-1-1280x720.jpg
To pensando em pegar um carro desse, mais to achando mt simples por ser duas portas
To pensando em pegar um carro desse, mais to achando mt simples por ser duas portas
eles respondem
anônimo
5a
EU tenho um Siena 2003 e estou feliz da vida. Feio é roubar! Amo o meu carro!