É feio ou muito pobre uma mulher com um Ford Ka duas portas?

anônima
https://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/ford-ka-2011-opiniao-dono-1-1280x720.jpg

To pensando em pegar um carro desse, mais to achando mt simples por ser duas portas
eles respondem
anônimo
5a
Se é coisa de pobre ou não, vc deve adquirir um veiculo de acordo com suas necessidades pessoais e condições financeiras. Existem outras várias opções de carros na mesma categoria que o Ford KA (um exemplo é o Chevrolet Onix). Aliás, lembre-se que a montadora irá descontinuar a fabricação desse modelo. O ponto negativo disso tudo é a desvalorização do veículo no mercado nacional, bem como a dificuldade de encontrar peças com preços mais acessíveis.