É feio ou muito pobre uma mulher com um Ford Ka duas portas?
anônima
https://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/ford-ka-2011-opiniao-dono-1-1280x720.jpg
To pensando em pegar um carro desse, mais to achando mt simples por ser duas portas
To pensando em pegar um carro desse, mais to achando mt simples por ser duas portas
eles respondem
anônimo
5a
Se é coisa de pobre ou não, vc deve adquirir um veiculo de acordo com suas necessidades pessoais e condições financeiras. Existem outras várias opções de carros na mesma categoria que o Ford KA (um exemplo é o Chevrolet Onix). Aliás, lembre-se que a montadora irá descontinuar a fabricação desse modelo. O ponto negativo disso tudo é a desvalorização do veículo no mercado nacional, bem como a dificuldade de encontrar peças com preços mais acessíveis.