É feio ou muito pobre uma mulher com um Ford Ka duas portas?

anônima
https://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/ford-ka-2011-opiniao-dono-1-1280x720.jpg

To pensando em pegar um carro desse, mais to achando mt simples por ser duas portas
eles respondem
Se vc está preocupada com isso, vc é tão vazia quanto essas pessoas! Vão pagar tua gasolina? Teu licenciamento? Seguro? Não né?! Então ninguem tem que achar nada!!!

Durante anos eu dirigi um prisma de primeira geração todo batido, e comia gente dentro. Não tô nem aí se parecia carro de pobre, poderia ser até um chevette crivado de tiro, o importante é não depender de ônibus.