É feio ou muito pobre uma mulher com um Ford Ka duas portas?

anônima
https://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/ford-ka-2011-opiniao-dono-1-1280x720.jpg

To pensando em pegar um carro desse, mais to achando mt simples por ser duas portas
eles respondem
anônimo
5a
A ford não abandonou o Brasil ? Será que não é uma ideia ruim pegar um ford ka agora ?
 
A ford não abandonou o Brasil ? Será que não é uma ideia ruim pegar um ford k... | elaele