É feio ou muito pobre uma mulher com um Ford Ka duas portas?

anônima
https://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/ford-ka-2011-opiniao-dono-1-1280x720.jpg

To pensando em pegar um carro desse, mais to achando mt simples por ser duas portas
elas respondem
anônima
5a
Muito antigo
Pobre demais
Tenho um Onix joy
 
Muito antigo Pobre demais Tenho um Onix joy | elaele